Saúde

Publicado em: 24/05/2021 11:20 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI com informações da Secretaria Municipal de Saúde/PMI

Em Ibiporã, vacinados com a 1ª dose nos inícios de março e abril, já podem agendar 2ª dose

Município inicia amanhã reforço da vacinação contra o coronavírus, com a 2ª dose dos imunizantes.

Divulgação/PMI

Liberado no site da Prefeitura de Ibiporã, o agendamento da 2ª dose para os vacinados contra a COVID-19 nos dias 02, 03 e 08 de março, e 01 e 15 de abril já está disponível para ser realizado pelo cidadão.

Ainda mais completo nesta fase, os pacientes que informaram um número de telefone celular ao agendarem a 1ª dose, receberão também o aviso via mensagem de texto (SMS) enviado pela prefeitura, através da plataforma.

Para realizar o agendamento, é preciso acessar o site www.ibipora.pr.gov.br e acessar o menu “Cadastramento e Agendamento Vacina COVID-19” disponível na página inicial. Após o clique, encontrar a opção “Agendamento Vacina COVID-19 SEGUNDA DOSE”, acessá-la e prosseguir lendo atentamente as instruções e seguindo-as corretamente.

Confira as datas de vacinação e os períodos correspondentes:

- Vacinação em 25/05 - segunda dose da imunização realizada em 02/03;

- Vacinação em 26/05 - segunda dose da imunização realizada em 03/03 em 08/03;

- Vacinação em 24/06 - segunda dose da imunização realizada em 01/04;

- Vacinação em 08/07 - segunda dose da imunização realizada em 15/04.