Saúde

Publicado em: 26/05/2021 18:11 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social | PMI

Toque de recolher a partir das 20 horas

Ibiporã segue decreto Estadual e restringe a circulação de pessoas das 20h às 05h.

Com súbito crescimento dos casos de contaminação em todo Estado e com o aumento de pessoas aguardando leitos de UTI na 17ª Regional de Saúde, a administração municipal segue o decreto estadual, restringindo a circulação de pessoas, diariamente, das 20h às 05h.

Além da ampliação do toque de recolher, o decreto municipal, em conformidade com o decreto estadual, restringe o funcionamento do comércio e dos serviços não essenciais aos domingos, além de manter o limite de 30% de clientes nos estabelecimentos comerciais.

Restaurantes, lanchonetes, sorveterias e distribuidoras de bebidas poderão atender na modalidade de entrega em domicílio (delivery), diariamente até às 23h.

As novas regras passam a vigorar a partir desta sexta-feira (28).

Acesse o decreto municipal nº 284/2021, na íntegra, clicando aqui!