Sala do Empreendedor

 

Publicado em: 10/06/2021 10:29 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Economia Solidária | Sala do Empreendedor

Sala do Empreendedor conta com canal online para atendimento aos empreendedores

Os serviços mais buscados pelos Microempreendedores Individuais (MEIs) estão disponíveis também pelo aplicativo de mensagens WhatsApp.

Whatsapp

 

 A Sala do Empreendedor disponibilizou, desde fevereiro deste ano, um canal de atndimento via WhatsApp, com o objetivo dar agilidade ao atendimento e solicitações, facilitar a comunicação com a Sala e, ao mesmo tempo, contribuir com distanciamento social durante a pandemia de Covid-19, por isso, recomenda-se que os microempreendedores individuais busquem prioritariamente o serviço online.

Por meio deste contato, é possível sanar dúvidas sobre o MEI, consultar débitos, receber orientações sobre a abertura, regularização da empresa, baixa, contratação de funcionário, acesso ao crédito, emissão de notas fiscais, compras públicas, entre outros.

O MEI também pode solicitar a inclusão do seu contato na lista de transmissão da Sala do Empreendedor, para receber informações do seu interesse, como cursos gratuitos e outras ações de fomento ao empreendedorismo e fortalecimento do ambiente de negócios no município.

Para entrar em contato com a Sala do Empreendedor pelo WhatsApp basta clicar aqui ou enviar uma mensagem para o número 43 3178-0240.