CIDADE DE OPORTUNIDADES

Publicado em: 27/05/2022 15:58 | Fonte/Agência: Nucleo de Comunicação Social/PMI com informações da Secretaria Municipal do Trabalho e Economia Solidária/PMI

Sala do Empreendedor de Ibiporã conquista Selo Ouro de Referência em Atendimento

Mantida pela administração municipal, por meio da secretaria do Trabalho e Economia Solidária no Centro Tecnológico do Trabalhador de Ibiporã e virtualmente, Sala do Empreendedor de Ibiporã foi premiada com o Selo Ouro de Referência em Atendimento

Divulgação/PMI

Acontecida nesta quinta-feira (26), na cidade de Cambé, durante o Encontro Estadual das Salas do Empreendedor a premiação foi um reconhecimento do SEBRAE/PR, conferido à rede de parceiros pelo desempenho no atendimento aos Microempreendedores Individuais (MEIs), na promoção da sustentabilidade e na competitividade dos negócios.

A Sala do Empreendedor de Ibiporã é um departamento da administração municipal, que em parceria com o SEBRAE/PR, estimula o empreendedorismo, promove o desenvolvimento econômico do território, prepara os empreendedores para a formalização e eleva a longevidade, a competitividade e a inovação dos pequenos negócios. Nesse sentido, a Sala do Empreendedor se configura como um canal estratégico no atendimento e desenvolvimento territorial aos empreendedores e empresários.

Espaço destinado aos atendimentos de quem quer empreender ou já possui um pequeno negócio, é de responsabilidade da gestão municipal, bem como, suas ações, rotinas e plano de desenvolvimento e atendimento.

O Selo SEBRAE de Referência Nacional em Atendimento é uma metodologia de avaliação baseada em critérios que refletem as necessidades dos empresários atendidos pelas Salas do Empreendedor. Ele prevê uma rigorosa avaliação para mensurar a qualidade no atendimento, gestão, infraestrutura, presença digital, ambiente de negócios, soluções diversificadas, quantidade de atendimentos e capacitação da equipe. O levantamento dos dados é realizado por meio de cliente oculto, pesquisa NPS (Net Promoter Score), relatórios e outras evidências.

De acordo com a coordenadora da Sala do Empreendedor, Lilian Pires, a premiação é fruto da dedicação da equipe da Sala do Empreendedor, que não mede esforços pelo bom atendimento aos microempreendedores, atuando como um elo de transformação para o desenvolvimento local.

A Sala do Empreendedor de Ibiporã está localizada na Rua Praça Ciro Ibirá de Barros, nº 176, no Centro Tecnológico do Trabalhador de Ibiporã (CTTI) e a equipe permanece à disposição, podendo ser contatada também por meio do telefone (43) 3178-0240 e pelo e-mail [email protected]

Em Ibiporã, o empreendedor ainda pode acessar os serviços por meio da Sala Digital do Empreendedor, CLICANDO AQUI.