Publicado em: 20/12/2022 16:21

Natal de Paz e Luz reúne grande público,sendo marcado por muita emoção e alegria em seu encerramento

O evento contou com diversas atrações gratuitas, decoração espelhada por toda cidade e muito encanto em todas as atividades durante quinze dias de festa

O Natal de Paz e Luz 2022 contou, durante seus quinze dias, com diversas atrações gratuitas para a família ibiporaense e para aqueles que visitaram Ibiporã durante os quinze dias de festa. O evento teve início no dia 04 de dezembro com a abertura oficial, início da Vila de Natal, apresentação do Circo Tangará e do Grupo Vocal Entre Nós. Ao longo das semanas a programação permaneceu recheada de atividades voltadas para toda a família, movimentando a cidade com a presença da população e outros visitantes.A programação do palco principal finalizou-se neste domingo (18), com o show do grupo Negritude Júnior.

O prefeito de Ibiporã, José Maria Ferreira encerrou o Natal agradecendo todos os envolvidos e todos os moradores que marcaram presença no evento. “Quero agradecer em meu nome e em nome de toda a equipe a presença de todos que prestigiaram a programação, e também todas as atividades que aconteceram ao longo desses dias. O Natal de Paz e Luz 2022 cumpriu com o seu principal objetivo, que foi proporcionar momentos especiais para todas aqueles que aqui estiveram. Desejo a todos um Feliz Natal, repleto de paz e que a esperança e fraternidade esteja presente em cada lar”, ressaltou.

A decoração de Natal teve grande destaque neste ano - junto às programações especiais no palco principal - e agitou a cidade, deixando a data ainda mais completa. A ideia neste ano levou-se o encanto a vários cantos da cidade, por isso, além dos pontos principais, foi possível vislumbrar em diversos cantos os enfeites natalinos, para que toda a população pudesse participar e fazer parte deste momento especial.

Outros destaques do evento foram as atividades voltadas para as crianças: Hora do Conto, Vila de Natal e diversas brincadeiras, que proporcionaram um ambiente lúdico para o público infantil. Repleto de enfeites coloridos, a Vila de Natal foi inédita e fez sucesso em meio ao público, recebendo visitas todos os dias.

A coordenadora e presidente de honra da Associação de Proteção à Maternidade, Infância e Família (APMIF), Eliana Eik Borges Ferreira, foi a responsável por ajudar a promover o evento nessa magnitude, na sua visão o evento foi um espetáculo. “O Natal Paz e Luz deste ano surpreendeu em todos os sentidos, os cuidados com cada detalhe, desde adecoração, as atividades para todos os públicos, com destaque para a Vila de Natal e à Hora do Conto que resgataram o verdadeiro sentido do Natal, fizeram com que a nossa cidade brilhasse ainda mais”, concluiu.