Esporte

 

Publicado em: 19/05/2023 17:56 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Abertas as inscrições para o Circuito Ibiporã de MTB - etapas Volta do Guarani e Circuito das Capelas

Prepare sua bicicleta, reúna seus amigos e familiares e venha viver essa experiência única no Circuito Ibiporã de MTB

Whatsapp

 

Mais um grande evento esportivo de destaque: o Circuito Ibiporã de MTB - etapas Volta do Guarani e Circuito das Capelas, promovido pela administração, por meio da Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer, vem para unir familiares e amigos, além de promover o turismo rural na região.

O lançamento das inscrições ocorreu na ultima quarta-feira (17) e o evento acontecerá no dia 2 de julho (domingo). O ponto de partida será o Centro Esportivo Carecão, localizado na Rua Ezequiel, s/n. A programação terá início às 6h, com a concentração dos participantes e um delicioso café da manhã.

Em seguida, será realizado o briefing do trajeto, onde serão fornecidas informações importantes sobre o percurso, dicas de segurança e aspectos técnicos da prova.

A largada está marcada para as 7h e a volta será encerrada às 12h, com muita animação, chopp gelado e uma variedade de delícias nas barracas gastronômicas disponíveis no local.

Sobre o evento, o prefeito José Maria Ferreira destacou: “o Circuito Ibiporã de MTB fortalece o turismo rural, oferece aos participantes a oportunidade de conhecer as belezas naturais da nossa cidade, além de promover e incentivar a prática do esporte. Por meio da integração e da valorização dos espaços da nossa cidade, vem muito bem organizado para receber os ciclistas de Ibiporã e cidades da região”, registrou o chefe do Executivo.

As inscrições para o Circuito Ibiporã de MTB - etapa Volta do Guarani/Capelas é limitada e vai até o dia 26 de julho.

Ficou interessado (a)? Faça a sua inscrição AQUI ou presencialmente na Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer - Rua: João Barreto, nº 505.