Esporte

Publicado em: 05/07/2023 16:02 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Sucesso regional, Circuito Ibiporã MTB - Voltas do Guarani e das Capelas agitaram Ibiporã neste domingo (02)

Administração tem promovido inúmeros eventos no esporte, verdadeiras ferramentas de bem-estar, saúde, interação social e principalmente, qualidade de vida

No último domingo (02), o Circuito Ibiporã MTB - Voltas do Guarani e das Capelas agitou Ibiporã. O evento iniciado às 7h com a largada dada no Centro Esportivo Carecão, reuniu 500 ciclistas de Ibiporã e diversas cidades da região em uma manhã cheia de animação, natureza e música ao vivo que tornaram o evento esportivo ainda mais especial.

Promovido pela administração municipal, por meio da Secretaria de Esportes, o Circuito tem como objetivo fomentar o turismo rural e incentivar o esporte, proporcionando atrações diferenciadas para toda a família ibiporaense, sem precisar sair da cidade.

O prefeito José Maria Ferreira falou sobre o sucesso do evento em termos de participação e organização, destacando a importância desse tipo de iniciativa para a cidade: "com certeza, foi um evento que marcou de maneira positiva o calendário esportivo de nossa cidade. Ver as famílias e os amigos reunidos em prol de uma vida de qualidade e pelo bem-estar é gratificante", enfatizou o chefe do Executivo.

Gabriel Fernandes, um dos participantes do Circuito, compartilhou sua experiência e sua surpresa com o evento: "Participar do Circuito Ibiporã MTB foi uma experiência incrível. Além de poder praticar o esporte que tanto amo, tive a oportunidade de desfrutar de belas paisagens e compartilhar momentos de diversão com outros ciclistas. A organização do evento foi impecável, e a animação e energia contagiante de todos os participantes tornaram o dia ainda mais especial. Parabéns à administração e à Secretaria de Esportes por proporcionarem esse tipo de evento que valoriza o esporte e o turismo rural em nossa cidade."

Com o sucesso do Circuito Ibiporã MTB - Voltas do Guarani e das Capelas, fica evidente o compromisso da administração municipal em promover eventos esportivos que integrem a família ibiporaense e incentivem a prática esportiva, contribuindo para a qualidade de vida e o desenvolvimento da cidade.