CIDADE DE OPORTUNIDADES

Publicado em: 24/07/2023 14:14 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Prefeitura de Ibiporã abre concurso público com 29 vagas e salários de até R$ 9.157,49

A Prefeitura de Ibiporã está com inscrições abertas para um novo concurso público, oferecendo um total de 29 vagas em 24 cargos diferentes. O decreto foi assinado pelo prefeito José Maria e divulgado no Jornal Oficial do município na última quarta-feira (12). O objetivo é suprir as necessidades de vagas na administração pública e formar um cadastro reserva para futuras contratações.

As inscrições para o concurso já estão disponíveis desde o dia 17 de julho e se estenderão até o dia 10 de agosto. Os interessados poderão se inscrever de forma online através do site da Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS).

O prefeito José Maria Ferreira enfatizou que a realização deste concurso é mais um passo importante da administração para fortalecer a estrutura municipal e prepara-la para o futuro: "estamos trabalhando constantemente para oferecer serviços de qualidade à população e, para isso, é essencial contar com uma equipe de servidores qualificados e comprometidos com o desenvolvimento de Ibiporã", ressaltou o chefe do Executivo.

Os cargos disponíveis abrangem diversas áreas de atuação, como educação, saúde, assistência social, engenharia, entre outras. Os salários variam de acordo com o cargo, podendo chegar R$ 9.157,49.

Esta é uma oportunidade para os interessados que desejam fazer parte do serviço público e contribuir para o crescimento e o desenvolvimento do município de Ibiporã.

Não perca essa chance e faça a sua inscrição, acessando o endereço virtual da COPS: CLIQUE AQUI