Esporte

Publicado em: 23/08/2023 16:57 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Ibiporã é sede da fase Macrorregional dos 35º jogos da Juventude do Paraná

Esporte, união e desenvolvimento marcam mais uma grandiosa competição sediada em Ibiporã

O esporte tem demonstrado ser uma das fortes bases da identidade de Ibiporã, impulsionado por resultados positivos em diversas competições e forte incentivo da administração por meio da secretaria de Esportes. Nesse cenário, a cidade foi sede da fase Macrorregional 2 da 35ª edição dos Jogos da Juventude do Paraná, promovido pelo Governo do Estado, atraindo olhares esportivos de toda a região.

A cerimônia de abertura aconteceu na última sexta-feira (18/8), no Ginásio de Esportes Cleber Zanni Lopes, conhecido como Munhequinha, marcando o início de dias repletos de competição e paixão pelo esporte. O evento contou com disputas de Handebol, Voleibol, Basquete, Futsal e Vôlei de Praia, estendendo-se até o dia 20/08 e contando com a participação de jovens atletas de 22 cidades da região.

No futsal masculino, Ibiporã conquistou o 2º lugar, garantindo sua vaga na fase final que acontecerá em Londrina. Nas modalidades de Handebol e Basquete masculino, a equipe também fez uma brilhante campanha, assegurando o 3º lugar na competição.

FINAL DO CAMPEONATO CITADINO DE FUTSAL

Além das competições esportivas, o clima esportivo foi mantido com grande emoção na final do Campeonato Citadino de Futsal, envolvendo as equipes San Rafael e GS Distribuidora.

Após um empate emocionante no tempo normal de 5x5, o San Rafael F.C saiu vitorioso nos pênaltis, consolidando a atmosfera de entusiasmo e dedicação que permeou todo o evento esportivo.