Esporte

Publicado em: 19/09/2023 17:53 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Ibiporã é destaque nos 65º Jogos Abertos do Paraná, com time de vôlei masculino

Cidade é novamente destaque no esporte

O espírito esportivo de Ibiporã continua a brilhar e levar o nome da cidade para outros horizontes. O destaque da vez vai para o time de vôlei masculino, que participou com garra e determinação da fase Macro Regional dos 65º Jogos Abertos do Paraná.

Essa etapa reuniu apenas os campeões de cada regional, tornando a competição ainda mais desafiadora. Os jogos ocorreram na cidade de Ivaiporã, nos dias 1, 2 e 3 de setembro, onde os vencedores das regionais de Jacarezinho, Ibiporã e Santa Maria do Oeste se enfrentaram em busca do título e de duas vagas para a fase final dos Jogos Abertos do Paraná.

A jornada do time de Ibiporã começou no dia 2 de setembro, quando enfrentaram o time de Santa Maria do Oeste. Como é comum em uma estreia, os nervos estavam à flor da pele, e o time acabou perdendo o primeiro set. No entanto, rapidamente se recuperaram, se posicionaram com confiança em quadra e viraram o jogo para 2x1, conquistando uma vitória incrível.

O segundo jogo, contra o time de Jacarezinho, foi ainda mais emocionante, pois valia o título da competição, embora ambos os times já estivessem classificados para a fase final. O time de Ibiporã entrou em quadra altamente concentrado, concedendo poucas oportunidades ao time adversário e vencendo a partida por 2x0.

O campeonato contou com a participação de três times, cada um representando a região que conquistou na fase anterior à Macro Regional. Com essa vitória, o time de Ibiporã agora se prepara para competir na fase final dos Jogos Abertos do Paraná, onde enfrentará as 12 principais equipes do estado.