Esporte

 

Publicado em: 24/10/2023 18:20 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Abertas as inscrições para a II Prova Pedestre de Ibiporã

Esporte é prioridade da administração e proporciona momentos únicos com amigos e familiares

Whatsapp

 

A adrenalina dos corredores está prestes a tomar conta de Ibiporã! A tão esperada II Prova Pedestre Cidade de Ibiporã acontecerá no dia 11/11 (sábado) no deslumbrante cenário do Lago Dom Pedro Zilli. Este evento noturno promete ser uma experiência única para os amantes da corrida.

As inscrições são limitadas, e o Kit Único oferece um pacote completo: CHIP DE CRONOMETRAGEM, NUMERAL, CAMISETA e MEDALHA (que será entregue após a conclusão do percurso). Garanta a sua vaga agora mesmo, pois será disponibilizado apenas um lote de inscrição, com um máximo de 500 participantes. Dúvidas e informações adicionais podem ser obtidas através do telefone: 3178-0204.

O evento terá início com a largada Kids às 19h, seguida pela Largada Adulto / PCD e o Kangoo às 19h45, encerrando às 23h. Além da corrida emocionante, haverá premiações com medalhas de FINISHER, troféus para o pódio geral e troféus para as categorias.

Atenção! Antes de se inscrever, leia atentamente o regulamento da competição para estar bem preparado. Não perca essa oportunidade! Garanta já a sua vaga através deste link: Inscrições Prova Pedestre Cidade de Ibiporã.

Prepare-se para uma corrida inesquecível!