SAMAE

Publicado em: 17/11/2023 15:34 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Ibiporã avança na sustentabilidade hídrica com obra de captação de água do Jacutinga

Prefeitura formaliza ordem de serviço à TAG Engenharia para execução do projeto elétrico da captação do Jacutinga, marcando uma importante conquista para a cidade

Ontem, 16/11, o Gabinete do Prefeito de Ibiporã foi palco de um momento histórico para a família ibiporaense, com a formalização da Ordem de Serviço à renomada empresa TAG Engenharia. O evento, ocorrido às 10h, reuniu representantes da empresa e membros do secretariado executivo, ressaltando a relevância da parceria para o município.

A iniciativa visa não apenas a execução do projeto elétrico da captação do Jacutinga, mas também a introdução de avançadas tecnologias de automação na captação de água bruta do Ribeirão Jacutinga. Esse passo estratégico promete não só promover maior segurança e eficiência energética, mas também garantir um abastecimento contínuo de água de alta qualidade para a cidade, prevenindo qualquer possibilidade de escassez.

Com um investimento robusto de R$ 1.327.085,33, a Prefeitura reforça seu compromisso com a atualidade e traça uma perspectiva promissora para o futuro. O esforço empreendido visa assegurar que a comunidade de Ibiporã continue sendo abastecida com água de excelência, consolidando, assim, a sustentabilidade do abastecimento municipal. Este é mais um passo firme na busca por um ambiente mais seguro, eficiente e sustentável para todos os cidadãos.