APMIF

 

Publicado em: 23/11/2023 15:56 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Ibiporã brilha: decoração natalina e show da Família Lima encantam a cidade

Ibiporã está mergulhada no espírito natalino, oferecendo uma programação especial que se estende até o dia 21 de dezembro e uma decoração descentralizada que leva o brilho do natal por todos os cantos

Whatsapp

 

A noite desta segunda-feira, 20 de novembro, a Praça Pio XII e as ruas de Ibiporã foram transformadas em um cenário mágico com o Natal de Paz e Luz 2023, e também contou com o show emocionante da Família Lima, envolvendo famílias locais e visitantes numa celebração única do espírito natalino.

Em meio à deslumbrante iluminação e decoração natalina, as emoções transbordaram, proporcionando aos presentes uma noite memorável. A calorosa participação das famílias de Ibiporã e dos visitantes da região enriqueceu o evento, destacando cada detalhe e ressoando ao som de cada nota musical.

Vale ressaltar que a festividade continua encantando a cidade até o dia 22 de dezembro, oferecendo uma diversidade de atrações gratuitas para todas as idades. Entre elas, destaca-se a chegada do Papai Noel e a abertura da Vila do Natal, programada para o domingo, 26 de novembro, a partir das 20h, na Praça Pio XII.

O Natal de Paz e Luz em Ibiporã já é uma tradição de 14 anos, promovida com carinho pela Prefeitura de Ibiporã, com a colaboração de entidades como a Associação de Proteção à Maternidade, Infância e Família (APMIF), que deu início ao projeto no ano de 2009. O evento busca fortalecer os sentimentos de solidariedade e proporcionar uma atmosfera de harmonia e alegria à comunidade ibiporaense.

Com programação diversificada, a festa contou com muito trabalho envolvido, uma organização entre as secretaria de Administração, Cultura, Educação, Planejamento e Obras, demonstrando o esforço conjunto para criar um ambiente especial para todos.


Imagens