GABINETE DO PREFEITO

Publicado em: 08/12/2023 13:27 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Prefeitura de Ibiporã recebe 17 novos veículos

Uma parceria entre a Prefeitura de Ibiporã e o Governo do Paraná está trazendo uma onda de renovação para a frota municipal

Com a recente aquisição de 17 novos veículos, a cidade se prepara para fortalecer seus serviços em diferentes setores. O primeiro lote já está em ação, beneficiando a Secretaria de Serviços Públicos, Obras e Viação com 2 novos veículos e a Secretaria de Saúde com um reforço de 7 unidades.

Essa iniciativa representa um avanço na infraestrutura e o comprometimento com o desenvolvimento e a qualidade dos serviços oferecidos à família ibiporaense. Os investimentos em novos veículos refletem a busca constante por eficiência e excelência, garantindo que as necessidades da população sejam atendidas de maneira cada vez mais eficaz.

À medida que a frota municipal se renova, a cidade se posiciona para enfrentar os desafios futuros com recursos mais modernos e adequados. Essa parceria exemplar entre a administração local e estadual destaca o compromisso conjunto com o progresso e o bem-estar da comunidade, solidificando Ibiporã como um exemplo de gestão voltada para o futuro.