Obras

 

Publicado em: 12/01/2024 11:34 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Ibiporã avança com obras de readequação e revitalização urbana

Investimento de R$ 383.151,96 marca a assinatura da ordem de serviço para importantes melhorias na rotatória central e praça adjacente

Whatsapp

 

Na manhã desta quarta-feira (10/1), Ibiporã deu um passo significativo rumo ao aprimoramento de sua infraestrutura urbana. Com a solene assinatura da ordem de serviço pelo executivo, a empresa URBAN GREEN SERVIÇOS URBANÍSTICOS foi a ganhadora da licitação para conduzir a readequação da rotatória central e a revitalização da praça nas proximidades.

Este empreendimento crucial envolverá um investimento total de R$ 383.151,96, abrangendo serviços como a execução de passeios em piso intertravado, fabricação de formas para vigas baldrame, armação de blocos, além da construção de guias e sarjetas de concreto.

A cidade se prepara para experimentar transformações significativas, não apenas esteticamente, mas também no aprimoramento da qualidade de vida da família ibiporaense. Essa iniciativa reflete o compromisso do município com o desenvolvimento sustentável e a melhoria constante da experiência urbana para seus residentes.

Com este investimento, Ibiporã vislumbra um futuro mais promissor, consolidando-se como um exemplo de planejamento e execução de projetos urbanos que visam o bem-estar coletivo.

 


Imagens