APMIF

Publicado em: 10/06/2009 13:30 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação - PMI

Inverno sem frio em Ibiporã

Inverno sem frio em Ibiporã Campanha do Agasalho enche dois caminhões

A Campanha do Agasalho de Ibiporã, coordenada pela Associação de Proteção à Maternidade, Infância e Família (APMIF) e pela Prefeitura, foi um sucesso e garantirá um inverno sem frio para as famílias carentes do município. Foram arrecadados tantos cobertores, calçados e agasalhos que resultaram em dois caminhões trucados cheios, com capacidade para 14 toneladas. No total, foram arrecadados só de cobertores 580 unidades: 320 deles foram doados à APMIF pelo Provopar Paraná e outros 260 foram doados pelos bancos e por algumas lojas de Ibiporã.
   A primeira-dama e presidente da APMIF, Eliana Eik Borges Ferreira, agradece a todos pelo empenho na arrecadação e pelo calor humano demonstrado. De imediato as equipes da APMIF iniciaram a distribuição às famílias cadastradas na campanha.