Obras

 

Publicado em: 17/10/2025 10:20 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social da Prefeitura de Ibiporã

Trechos de vias no Centro têm interdição temporária nesta sexta-feira para recapeamento asfáltico

Cerca de 90% das obras de melhorias na rotatória já estão finalizadas

Whatsapp

 

Trechos de vias no Centro têm interdição temporária nesta sexta-feira para recapeamento asfáltico Trechos de vias no Centro têm interdição temporária nesta sexta-feira para recapeamento asfáltico
Núcleo de Comunicação Social da PMI

Devido às obras de melhorias na rotatória da Avenida Mario de Menezes, na região Central, a Prefeitura de Ibiporã, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, Obras e Viação, vai interditar, temporariamente, trechos das avenidas Dom Pedro II e Manoel Ribas e da Rua Vicente Machado, nesta sexta-feira (17).

A interdição é necessária para que seja realizado o recapeamento asfáltico das vias no entorno da rotatória. Cerca de 90% das obras de melhorias já estão finalizadas.

A previsão da pasta é de que a interdição e o recapeamento sejam iniciados a partir das 9h e finalizados no final desta tarde. As intervenções vão melhorar a trafegabilidade no local e garantir mais segurança a motoristas, motociclistas e pedestres.

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:
https://www.facebook.com/prefeituramunicipaldeibipora e https://www.instagram.com/prefeituramunicipaldeibipora