Esporte

 

Publicado em: 29/04/2026 11:30 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social da Prefeitura de Ibiporã

Trechos de quatro vias serão interditados para 24ª Prova Pedestre em 1º/5

Interdições ocorrem das 6h às 11h

Whatsapp

 

Trechos de quatro vias serão interditados para 24ª Prova Pedestre em 1º/5 Trechos de quatro vias serão interditados para 24ª Prova Pedestre em 1º/5
Divulgação

A Secretaria de Serviços Públicos, Obras e Viação, por meio do Departamento de Trânsito, vai interditar temporariamente o trecho de quatro vias em Ibiporã, no dia 1º/5. As intervenções são necessárias para a realização da 24ª Prova Pedestre Adriana de Souza.

As interdições ocorrem das 6h às 11h, nas seguintes vias: Avenida dos Estudantes, entre a Avenida 19 de Dezembro e Rua Antônio Casagrande; Rua Antônio Casagrande, entre a Avenida dos Estudantes e Rua Atilio Romagnoli; Rua Atílio Romagnoli, entre a Rua Antônio Casagrande e Rua Orlando Barduco; e Rua Orlando Barduco, entre a Avenida dos Estudantes e Rua Atílio Romagnoli.

A PROVA - Neste ano, a largada da corrida ocorre na Avenida dos Estudantes, 351, na região central, em frente à Secretaria Municipal de Saúde. As inscrições já estão encerradas. 

Haverá provas para percurso de 5 e 10 km e para crianças e adolescentes de 8 a 15 anos. Além de medalhas, haverá troféu e premiação de R$ 250 a R$ 2 mil para os primeiros cinco colocados nas modalidades Geral e Municipal, para as categorias masculina e feminina. Na modalidade PCD, os três primeiros colocados serão contemplados com um troféu.  

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:

https://www.facebook.com/prefeituramunicipaldeibipora e https://www.instagram.com/prefeituramunicipaldeibipora