Visitas ao Prefeito

Publicado em: 10/08/2010 13:46

Ibiporã reconquista Agência da Copel

Ibiporã reconquista Agência da Copel Ibiporã reconquista Agência da Copel

Após muitos anos subordinada à Agência Londrina Norte, a cidade de Ibiporã agora terá sua agência própria da Copel, que será dirigida pelo gerente Leandro Henrique de Moraes. A unidade de Ibiporã abrangerá também os municípios de Jataizinho e Sertanópolis, ficando responsável pelo fornecimento de energia e manutenção da rede em 29 mil domicílios - sendo 21 destes em Ibiporã.

O prefeito José Maria, que recebeu em seu gabinete Leandro Moraes e Rubens Manoel dos Santos (gerente da Agência Londrina Norte) lembrou que a cidade já teve uma unidade autônoma da Copel, mas com uma reestruturação feita na empresa na década de 90, Ibiporã ficou subordinada à regional de Londrina.

Com uma agência própria, questões pontuais relacionadas a indústrias e pedidos de parcelamento que antes necessitavam de autorização gerencial de fora agora serão solucionadas por aqui. "A tendência é que tenhamos uma melhora como um todo, não só no atendimento personalizado aos clientes, como também na solução de problemas técnicos", disse Moraes.