Publicado em: 17/09/2010 14:45

Dia da Árvore

Dia da Árvore Dia da Árvore

A Associação de Moradores do Jardim San Rafael irá realizar no próximo dia 21, terça-feira, um evento de conscientização e de mobilização que marcará o Dia da Árvore. O evento tem o apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, que cederá mudas à associação para o plantio em um ribeirão às margens da Rua Porecatu, esquina com Avenida dos Estudantes.

De acordo com o secretário da Associação de Moradores, Marcos Júnior, a ação terá a participação da direção e dos alunos do Colégio Estadual San Rafael e da Unidade Básica de Saúde (UBS), que envolverá os agentes comunitários de saúde do Município. O evento tem ainda o apoio do Colégio Estadual Olavo Bilac, com a presença de alunos do Curso de Técnico em Meio Ambiente.