Publicado em: 14/10/2010 13:37

Jantar do Dia do Professor

Jantar do Dia do Professor Jantar do Dia do Professor

O evento reuniu várias autoridades, além de diretores, professores, assessores pedagógicos, motoristas do transporte escolar e funcionários de todas as escolas e centros de educação infantil de Ibiporã. Estiveram presentes o prefeito José Maria, a presidente da APMIF e primeira-dama, Eliana Eik Ferreira, a secretária municipal de Educação, Miriam Medre Nóbrega, a diretora da Secretaria, Fátima Medri, documentadora escolar Margareth Coloniezi e os vereadores Carlos Pauletti, Mari de Sá e Maria do Sindicato.

Durante a solenidade foram entregues placas homenageando as funcionárias que se aposentaram em 2010 e lembranças a todos os servidores da educação (agendas, cadernos de receitas e agenda pedagógica).