Publicado em: 18/10/2010 15:10

Jantar do Professor

Jantar do Professor Jantar do Professor

A zeladora Irma Ribeiro de Souza, que se aposentou este ano, recebeu, no Jantar do Professor, uma placa de reconhecimento pelos serviços prestados ao município nos 19 anos em que trabalhou nas escolas de Ibiporã. A placa é assinada pelo prefeito José Maria e pela secretária municipal de Educação, Miriam Medre. Durante a semana ela veio até a Prefeitura para agradecer ao prefeito, aos secretários e a toda a equipe da educação pela atenção e o carinho que recebeu durante esses anos de trabalho. \"Agradeço também a todo o pessoal da Escola Municipal Sebastião Luiz (Jardim John Kennedy), onde trabalhei por último. Um obrigado às diretoras Luzia e Adriana, às professoras e a toda as funcionárias, que sempre me ajudaram\", disse Irma.