Publicado em: 03/12/2010 09:30

Emendas Orçamentárias

O Prefeito José Maria Ferreira na semana passada em Brasília, visitando ministérios e gabinetes de Deputados Federais paranaenses, como, Ratinho Júnior, André Vargas, Luiz Carlos Hauly, Alex Canziani, Moacir Micheletto e Rodrigo Rocha Loures, além dos Senadores Álvaro e Osmar Dias. A viagem teve como objetivo garantir que as emendas orçamentárias que interessam à Ibiporã sejam de fato inseridas no Orçamento da União.

Durante o discurso de inauguração da quadra de esporte da Taquara do Reino, o Prefeito José Maria afirmou que Ibiporã está sendo dia-a-dia transformada por ações concretas da administração municipal e que, estas ações são resultado de muito trabalho e de importantes parcerias que o município tem, tanto no Governo Estadual, como no Federal.

Dentre os recursos garantidos estão: 463 mil para construção de 3 rotatórias, 350 mil para construção de um C.C.I. para atender a DOCE IDADE do Jardim San Rafael e 1 milhão para construção de galerias pluviais.