Trabalho

Publicado em: 09/12/2010 14:46 | Fonte/Agência: Fonte: Danilo Pomin - Ag Tudo Ibiporã

Banco Social de Ibiporã

O Banco Social oferece três linhas de financiamentos destinados para quem quer empreender ou possui um pequeno negócio. Criado pelo Governo do Paraná e implementado em Ibiporã no ano de 2010, o Banco atende aos pequenos empreendedores. O Programa tem a parceria da Agência de Fomento do Paraná, da Secretaria de Estado do Trabalho Emprego e Promoção Social, do SEBRAE e Prefeituras Municipais.

Destinado às pessoas físicas ou jurídicas que queiram empreender ou que já possuam um pequeno negócio e que necessitam de financiamento para melhorar ou ampliar as suas atividades, as taxas de juros oferecidas são de 0,95% ao mês. O Programa de Microcrédito Banco Social promove inclusão financeira e impulsiona as atividades dos empreendedores.

As principais vantagens são os juros baixos e a não exigência de garantias reais, o único requisito é ter um avalista. Os créditos podem ser financiados em até 24 meses, em valores que vão desde R$ 300,00 a R$ 10.000,00.

Para aderir ao programa é necessário procurar o agente de crédito Adaueber de Paula Rodrigues, na Agência do Trabalhador, localizada na Avenida Dom Pedro II, nº 294, Centro de Ibiporã. Ou agendar uma visita em seu empreendimento pelos telefones 3258 9184, 3178 0223, 3258 9355.