Publicado em: 10/01/2011 10:15

O futsal movimentou os três ginásios de Ibiporã

Os campeonatos oficiais de Ibiporã em 2010, promovidos pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Serla) foram encerrados no dia 22 de dezembro, com as finais do Campeonato de Futsal das categorias de base. Foram quatro jogos. A categoria feminino sub-14 já havia definido a Escola Estadual Teothonio Vilela como campeã, ao vencer por 3 a 2 a Escola Estadual Antonio Iglesias.

Nos jogos do dia 22, pela categoria sub-11, o Pinheirinho Amarelo foi campeão ao golear por 7 a 1 na decisão o Projeto Movimento/ San Rafael/ Munhequinha. Essa equipe do Projeto Movimento é dirigida por estagiários da Serla). No sub-13, o Pinheirinho/Ibiporã Futsal foi campeão, ao golear por 7 a 1 o Projeto Chute Certo/Auto Escola Bella Cidade.

Já no sub-15, o Lava Rápido LL/San Rafael venceu por 2 a 1 o Projeto Chute Certo/Guaporé Escapamentos. E a última partida da noite, no sub-17, para fechar com chave de ouro, teve uma final emocionante. Depois de um empate por 5 a 5 no tempo normal, o San Rafael bateu o Omega/ M.Martins/ Carvão Brasão nos pênaltis, por 3 a 1.

No total, participaram mais de 400 atletas de 10 a 17 anos, que movimentaram os ginásios Gnann, Munhequinha e Munhecão.

A Prefeitura e a Serla agradecem à população, aos participantes e às equipes pelo empenho ao longo da competição.