Publicado em: 10/02/2011 15:25

Estádio Municipal José dos Santos

Estádio Municipal José dos Santos Estádio Municipal José dos Santos

Funcionários da Prefeitura iniciaram o trabalho de desmontagem da arquibancada do Estádio Municipal José dos Santos, o "Campo Estrela", com o objetivo de regularizar o local para voltar a receber jogos oficiais, oferecendo total segurança aos torcedores.

A arquibancada havia sido interditada no ano passado pela Defesa Civil, através do Corpo de Bombeiros, e as providências adequadas serão tomadas pela Administração Municipal no sentido de atender à população.

De acordo com o secretário municipal de Esportes, Jayme Lino, a interdição ocorreu em estádios de várias outras cidades do Paraná, após vistorias feitas pela Federação Paranaense de Futebol (FPF) em 2010. Em razão do laudo dos bombeiros, a Prefeitura não pôde realizar no ano passado o tradicional Campeonato Amador Municipal.

Agora, com a desmontagem total da arquibancada, seguindo a orientação dos bombeiros, o campeonato será realizado normalmente em 2011. Num segundo momento (ainda indefinido), o município executará a reforma do alambrado e dos vestiários das equipes, informou Jayme Lino.