Publicado em: 14/02/2011 14:08

Combate à dengue

Combate à dengue Combate à dengue

A Prefeitura de Ibiporã abre nesta terça-feira, dia 15/2, inscrições para um teste seletivo para contratação emergencial de 12 agentes sanitários para trabalharem por 89 dias no combate à dengue no município.

"Será um reforço para a equipe atual, que tem colaboração de 7 agentes da Funasa. Precisamos de gente percorrendo todos os dias a cidade porque a dengue é uma preocupação de todos os municípios da região", afirma a secretária municipal de Saúde, Leilaine Furlaneto Rodrigues.

As inscrições serão feitas somente via internet, no portal da Prefeitura Municipal (www.ibipora.pr.gov.br), das 8 horas do dia 15 de fevereiro (terça-feira) até as 23h59 do dia 16 (quarta). O salário é de 540,00 e a exigência é apenas ter o ensino fundamental completo.

As provas serão aplicadas no dia 28/2, das 19 às 22h, na Escola Municipal Maria Inês Rodrigues de Melo (Rua 19 de Dezembro, 1550).