Publicado em: 11/03/2011 11:26

Parcerias com a Força Sindical

Parcerias com a Força Sindical Parcerias com a Força Sindical

A Administração Municipal de Ibiporã está firmando parcerias com a Força Sindical em três áreas de atuação, com o objetivo de beneficiar a população do município. Recentemente, o prefeito José Maria, a secretária municipal de Saúde, Leilaine Rodrigues, e a coordenadora de Programas de Saúde da Secretaria, Rosângela Borges, receberam a secretária da Força Sindical para a Mulher no Norte do Paraná, Magda Alves de Ataídes.

Ela propôs a execução em Ibiporã de três projetos da central: um voltado ao trabalhador aposentado, outro para a mulher trabalhadora e aposentada e um terceiro na área esportiva.

O primeiro visa a requalificação do trabalhador aposentado e ações que visem melhorar sua qualidade de vida. O segundo, voltado à mulher, propôs ações em conjunto com a Secretaria Municipal de Saúde. As duas primeiras foram a Caminhada pela Saúde da Mulher de Ibiporã e a Capacitação de Servidores da Saúde sobre a Violência contra a Mulher, realizadas em comemoração à Semana da Mulher.

Já o projeto voltado ao esporte é de implantação de um Centro de Formação de Atletas da Força Sindical, em parceria com a Prefeitura.