Visitas ao Prefeito

Publicado em: 22/03/2011 09:39

Empresário da Seara em visita ao prefeito José Maria

Empresário da Seara em visita ao prefeito José Maria Empresário da Seara em visita ao prefeito José Maria

Esta semana, o prefeito José Maria recebeu em seu gabinete o empresário Santo Zanin Neto, diretor geral da Seara, empresa com sede em Sertanópolis que está expandindo seus negócios em Ibiporã e construindo uma enorme fábrica de moagem de milho no terreno onde possui a unidade de recebimento de grãos, na PR-090, próxima à Comunidade Boa Esperança.

Zanin veio acompanhado do gerente da Unidade de Ibiporã, Hélio Godoy da Rocha, e do engenheiro responsável pela obra, Adair Sulzbacher. O empresário recebeu do prefeito o alvará para instalação da indústria e o "Habite-se", entregue ao final da obra civil.

A nova indústria deverá gerar 50 novos empregos e irá concentrar toda a fabricação de derivados de milho na região, desativando a moagem atualmente localizada em Sertaneja. Será um investimento estimado em R$ 30 milhões e a previsão é iniciar a operação dentro de dois meses.