Publicado em: 24/03/2011 11:35

Elevação Salarial

"Agradecemos a todas as pessoas que nos apoiaram e nos ajudaram na nossa caminhada e luta por nosso reconhecimento profissional, pois foi uma grande conquista para a categoria de atendente de berçário.

Queremos agradecer ao senhor prefeito José Maria, aos vereadores, à Rosana Borges (diretora de RH), à Miriam Medre, secretária de Educação; à Juliana de Jesus, presidente do Sindserv; e à Juliana Garcia Favoni, diretora do CMEI Maria Cristina Wosny.

Agradecemos, pois sempre nos atenderam e estiveram do nosso lado quando precisamos. Palavras são poucas, perto dos atos. Seus atos nos ajudaram, e com todo carinho viemos agradecer.

Muito obrigada por nos ajudarem, foi de grande valor. Deus os abençoe hoje e sempre!"