Publicado em: 04/04/2011 13:38

José Maria apresenta mudanças no Secretariado de Ibiporã

José Maria apresenta mudanças no Secretariado de Ibiporã José Maria apresenta mudanças no Secretariado de Ibiporã

O prefeito José Maria promoveu algumas mudanças no Secretariado Municipal de Ibiporã neste final de semana e apresentará os novos nomes HOJE (SEGUNDA-FEIRA, 4 de abril), às 15 horas em uma coletiva no seu gabinete. Na ocasião, na qual estarão presentes os secretários, José Maria falará sobre as alterações e a dinâmica que espera de cada pasta. Os secretários assumiram hoje de manhã suas novas funções.

Algumas mudanças foram de secretários que trocaram de pasta e em outros casos novos profissionais assumirão os postos. Confira as mudanças:

SECRETARIA DE PLANEJAMENTO - Marcelo Pelisson assume como secretário e o seu cargo de diretor de Planejamento será ocupado pelo engenheiro ambiental Paulo Sérgio Vitor, que já trabalhou na Prefeitura em 2002.

SAMAE (Serviço Municipal de Água e Esgoto) - assumiu Cláudio Buzeti, que é o secretário de Obras e por enquanto irá acumular a Secretaria e o órgão de saneamento e limpeza pública de Ibiporã.

SECRETARIA DE AGRICULTURA - assume o cargo o ex-diretor do SAMAE, Antônio Nadir Bigati. O cargo de secretário de Agricultura estava vago desde a saída de Carlos Henrique Frederico, no início do ano.

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO - Assume a pasta o ex-secretário de Finanças, Juarez Ignácio.

SECRETARIA DE FINANÇAS - O ex-secretário de Administração, José Aparecido de Abreu assume a de Finanças, trocando de pasta com Juarez.

SECRETARIA DE OBRAS - Cláudio Buzeti acumulará a Secretaria e o SAMAE.

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - Assumiu o cargo Ana Claúdia Vieira Martins.

SECRETARIA MUNICIPAL DE INDÚSTRIA E COMÉRCIO - o secretário Valdecyr de Freitas deixa o cargo, que será ocupado interinamente pelo chefe de Gabinete, Manoelino de Carvalho, que acumulará as duas funções.

CREAS (Centro de Referência Especializado da Assist. Social) - A ex-secretária de Assistência Social, Carla Sabino, assume o órgão.

NÚCLEO DE COMUNICAÇÃO - a jornalista Juliana Balan assume a chefia do Núcleo, no lugar de Luciano Betiate, que retornou para o CREAS.