Publicado em: 14/04/2011 10:58

Imprensa faz matérias sobre a erradicação da murta

Imprensa faz matérias sobre a erradicação da murta Imprensa faz matérias sobre a erradicação da murta

A Rádio CBN Londrina exibiu uma entrevista com o diretor de Meio Ambiente da Prefeitura, Diógenes Magri, sobre a necessidade de erradicação da árvore murta no Paraná e a campanha de conscientização que começou a ser feita pela Prefeitura de Ibiporã, na semana passada.

Na segunda-feira (11) pela manhã o Núcleo de Comunicação da Prefeitura esteve com a equipe de reportagem da Rede Massa (de Londrina) em duas propriedades de laranja de Ibiporã, atingidas pela doença transmitida pela murta. Acompanharam a visita o diretor Diógenes Magri e a vereadora Mari de Sá, que irá formular o projeto de lei para a campanha de conscientização e erradicação da murta no município.

A reportagem da emissora será exibida no programa "Negócios da Terra", da Massa, que vai ao ar diariamente às 5h45 e também aos domingos, às 9 horas.

Abaixo, o link para ouvir a entrevista concedida pelo diretor de Meio Ambiente da Prefeitura, Diógenes Magri, à Rádio CBN Londrina.