Publicado em: 15/04/2011 13:02

Belagrícola expande atividades em Ibiporã e busca trabalhadores

Belagrícola expande atividades em Ibiporã e busca trabalhadores Belagrícola expande atividades em Ibiporã e busca trabalhadores

A empresa Belagrícola está expandindo suas atividades em Ibiporã e iniciou recentemente a construção de uma nova unidade na PR-090, entre Ibiporã e Sertanópolis. Como está precisando de muitos trabalhadores para a obra, a empresa procurou a Secretaria Municipal de Trabalho e a Agência do Trabalhador local para fazerem o recrutamento dos funcionários.

No total, estão sendo oferecidas 37 novas vagas, sendo 25 para servente de pedreiro, sete para pedreiros e cinco para auxiliares de montagem.

Além do salário e vale-transporte, a empresa oferece cesta básica. O secretário municipal de Indústria e Comércio e chefe de Gabinete, Manoelino de Carvalho, e a secretária do Trabalho, Lourdes Narcizo, estiveram esta semana em visita às obras da unidade.

Eles se mostraram muito contentes com o anúncio das novas vagas e pelo fato de a empresa ter confiado à Prefeitura o processo de recrutamento. "São mais oportunidades de emprego para os trabalhadores de Ibiporã. Estamos num momento muito bom da economia e aqueles que quiserem trabalhar e se capacitarem terão emprego garantido", comemorou Lourdes.

Os secretários da Prefeitura foram recebidos pelo gerente da futura unidade de Ibiporã, Luiz Fernando Pansardi, e pelo engenheiro civil Alípio Martins de Melo, responsável por todas as obras da empresa. Segundo Alípio, numa primeira etapa, a unidade de Ibiporã terá 4.100m2 de área construída, incluindo silos, escritório, moegas, secador, balança e casa de máquinas.