Publicado em: 25/04/2011 12:17

Prova Pedestre Adriana de Souza

Prova Pedestre Adriana de Souza Prova Pedestre Adriana de Souza

A prova, como acontece todos os anos, será realizada no feriado de 1º de maio (NO PRÓXIMO DOMINGO), a partir das 8 horas, com saída em frente à Câmara Municipal, na Avenida dos Estudantes. A prova reunirá centenas de corredores e o trajeto deste ano percorrerá a Avenida dos Estudantes. Podem participar pessoas de todas as idades, com classificação e premiação por categoria.

A premiação total será de R$ 8 mil e a corrida leva o nome da atleta que representa Ibiporã nas corridas de rua pelo País, entre elas a São Silvestre, na qual Adriana de Souza subiu ao pódio duas vezes.

A realização é da Prefeitura de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, com patrocínio do Governo Federal, Caixa, Super Muffato, Royal Boulevard e os apoios da Polícia Militar e do SAMAE.

FAÇA JÁ SUA INSCRIÇÃO GRATUITA!

Acesse o site da Runner Brasil (www.runnerbrasil.com.br) e faça sua inscrição. Serão aceitas via internet somente até o dia 27 de abril (quarta-feira), às 23h59.

Mais informações pelo fone: 3178-0204