Publicado em: 16/05/2011 13:38

Teste Seletivo Auxiliar de Enfermagem

Tendo em vista reclamações feitas por alguns candidatos, a Prefeitura de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Administração, vem esclarecer o seguinte aos cidadãos e aos inscritos no Teste Seletivo para Auxiliar de Enfermagem desta Prefeitura:

O edital nº 017/2011 deixava claro que os portões de escola onde foram realizadas as provas na data de ontem (15/05) seriam fechados 30 minutos antes do horário fixado para o início da prova. Os candidatos tiveram acesso ao edital por ocasião da inscrição e o mesmo encontra-se disponível no portal da Prefeitura (www.ibipora.pr.gov.br), no link que trata dos Concursos e Testes Seletivos.

Esta informação - sobre o fechamento dos portões 30 minutos antes do horário de início do teste (às 8 horas) - está nos itens 8.3 e 6.1 do edital. Portanto, os portões foram fechados às 7h30 e após este horário ninguém mais poderia ter acesso ao colégio.

O horário de início das provas (às 8:00 horas do dia 15/05/2011) foi divulgado no cartão de identificação dos candidatos e está publicado no site do município com o título "Resultado da Lista dos Candidatos - Auxiliar de Enfermagem", que informava sobre o local das provas: a Escola Municipal Carlos Guimarães.

O resultado do teste seletivo e a classificação dos candidatos serão divulgados no jornal Tribuna de Ibiporã e no portal da Prefeitura Municipal no dia 20/05/2011.