Publicado em: 23/05/2011 12:00

Dia do Desafio

Dia do Desafio Dia do Desafio

Nesta quarta-feira, 25/5, acontece o Dia do Desafio em Ibiporã. A concentração inicial será às 8h30, na Praça Pio XII, com a presença do prefeito José Maria, de secretários e servidores, que farão a sua atividade física do dia. Durante toda a quarta-feira professores realizarão atividades nas empresas, colégios e no Carecão. A programação se encerrará às 19h30, com atividades no Colégio Estadual Olavo Bilac.

Dessa vez, Ibiporã disputará com a cidade de Moyuta, na Guatemala. Há 15 anos, o Dia do Desafio é realizado todos os anos na última quarta-feira de maio em todo o mundo e cresce em número de cidades e em total de participantes. Nos últimos anos, a participação do município vem superando a das cidades concorrentes. Todas as pessoas que pararem para fazer os seus 15 minutos de exercício neste dia podem registrar a sua participação ligando para o telefone 0800-643-6690 (gratuito).

O evento é realizado pelo SESC e tem a parceria das academias Ativa Forma, Body Flex, Fitness e Cia. da Saúde. Os organizadores distribuirão brindes e colocarão à disposição os seus professores para percorrer os locais onde haverá as atividades físicas. A coordenação do evento é da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.