Publicado em: 25/05/2011 11:35

1ª Turma de Tecnólogo se formará nesta quarta

Nesta quarta-feira, 25/5, acontece a formatura da primeira turma de Ibiporã no Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública, realizado por meio da cooperação técnica entre o Município de Ibiporã, o Instituto Federal do Paraná (IFPR) e a Universidade Federal do Paraná (UFPR).

Neste dia, 70 servidores - sendo 40 da Prefeitura de Ibiporã e outros 30 funcionários estaduais do IAP, DER, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros - receberão o diploma de tecnólogo.

O curso, realizado na modalidade de ensino a distância (EAD), tem a finalidade de oferecer aos servidores formação específica nas suas áreas de atuação. Na segunda-feira, dia 23, foi celebrada uma missa de ação de graças na Igreja Matriz. E hoje (25) é a cerimônia de colação de grau às 19 horas, no Cine Teatro Padre José Zanelli.

O prefeito José Maria e a secretária municipal do Trabalho de Ibiporã, Lourdes Narcizo, convidam a comunidade para prestigiar este importante evento.