Visitas ao Prefeito

Publicado em: 25/05/2011 12:18

Diretor do Detran estará hoje (26) em Ibiporã

Diretor do Detran estará hoje (26) em Ibiporã Diretor do Detran estará hoje (26) em Ibiporã

O diretor geral do Detran-PR, Marcos Elias Traad, estará nesta quinta-feira (26) em Ibiporã verificando questões relacionadas ao trânsito local e a execução do trabalho de sinalização horizontal e vertical que vem sendo feito nas ruas e avenidas da área central.

A Avenida Souza Naves, por exemplo, que corta várias ruas, passou por modificações no seu tráfego, devido ao novo projeto de sinalização que está sendo implantado pela administração municipal. As mudanças e melhorias foram definidas após várias reuniões feitas com comerciantes e lideranças da comunidade.

Marcos Elias Traad será recebido pelo prefeito José Maria, no Gabinete, onde participará de uma reunião que terá a presença de técnicos da Prefeitura e do Detran. O encontro está marcado para as 8 horas, na sala de reuniões do gabinete. A Prefeitura convida a imprensa para acompanhar a reunião e divulgar as ações que vêm sendo executadas em favor da comunidade.