Publicado em: 06/06/2011 15:17

CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL

O Campeonato Amador de Futebol, realizado pela Prefeitura Municipal de Ibiporã, através da Secretaria Municipal de Esportes, está na reta final. Neste domingo, dia 12 de junho, as grandes finais da fase ouro e prata, que serão disputadas, respectivamente, entre as equipes da Taquara/Agroterra/Far. Central X Auto Escola Vega/Marcelos Bar e G-Farma/Atitude/Cia do Pão X Nova Telha.

A equipe Auto Escola Veja/Marcelos Bar está tentando o Bi campeonato, pois é a atual campeã do Campeonato Amador. A artilharia da competição é do atleta Cleber Luiz Parize da G-Farma, com 04 gols.

Nova Telha W X O Boa Esperança/Bar Italiano/Point

G Farma/Atitude Modas/Cia do Pão 03X00 Vila Verde/ Cia do Chopp/ Lanchonte Vira Copos Auto Escola Vega/Marcelos bar 01X00 Oliveira Sport Club

Taquara/Agroterra/ Far. Central 05X01 Auto escola Bella Cidade/Constrular

FINAL