Publicado em: 14/06/2011 14:00

Paranaense de Futsal da Chave Bronze

A Série Bronze do Campeonato Paranaense teve continuidade com a 3ª rodada do 2º turno.

O Ibiporã Futsal amargou sua terceira derrota no certame, quebrando assim a série de vitórias. Dessa vez a derrota foi para a forte equipe de Ivaiporã pelo placar de 6x2.Mesmo realizando um jogo equilibrado, pecou nas finalizações, desperdiçando até uma penalidade máxima. Já a equipe de Ivaiporã acertou nas finalizações, fazendo dessa forma o placar e assumindo dessa forma a primeira posição do grupo, pois a equipe do Colégio Londrinense apenas empatou com a Equipe de Manoel Ribas.

Com esse resultado, a equipe do Ibiporã Futsal está em terceiro lugar no grupo, com a mesma pontuação do Ivaiporã, não tendo mais chances de conquistar a primeira colocação, masainda na briga pela segunda posição no grupo.

Neste sábado, dia 18, o Ibiporã Futsal irá enfrentar a equipe do Real Brasil às 20 horas, no Munhecão, em Ibiporã,.

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO B

PG

VIT

EM

DER

GA

SG

GP

JG

F. Grêmio Benef. Esp. Ivaiporã

Col. Londrinense/Sercomtel

Ibiporã/LMFL

ARFMAR/Manoel Ribas

Pref. Mun. de Tibagi/LSNDP

Real Londrina

Campeonato Amador de Futebol

O Campeonato Amador de Futebol, realizado pela Prefeitura Municipal de Ibiporã, através da Secretaria Municipal de Esportes chegou ao seu  final. Neste domingo (12/06) ocorreu a grande final entre as equipes da Taquara/Agroterra/Far. Central X Auto Escola Vega/Marcelos Bar na final da ouro, e pela final da prata o jogo foi entre as equipes da G-Farma/Atitude/Cia do Pão X Nova Telha.

Pela final da prata, a equipe da Nova Telha venceu a equipe da G-Farma/Atitude/Cia do Pão pelo placar de 3x0, placar construído ainda no primeiro tempo, sagrando-se Campeã da Prata.

Pela final da ouro, um jogo muito equilibrado, onde ambas as equipes buscaram o resultado, destacando-se os goleiros, evitando dessa forma que o placar fosse alterado, teminando a partida pelo placar de 0X0. A decisão foi para os pênaltis, onde novamente os goleiros foram destaques. No final, a equipe da Taquara foi a grande campeã de 2011, vencendo a Auto Escola Vega/Marcelos Bar pelo placar de 5X4.

A artilharia da competição é do atleta Cleber Luiz Parize da G-Farma com 04 gols e o goleiro menos vazado foi o Coxinha da Taquara com 04 gols.

Parabéns Taquara pelo título!!!

Campeonato Citadino de Futsal

A Prefeitura Municipal de Ibiporã, através da Secretaria de Esportes, abriu as inscrições para o Campeonato Citadino de Futsal, categorias de base e adulto.

Na base, as inscrições são para as categorias sub 15 (nascidos em 96-97) e sub 17 (nascidos em 94-95) e na adulto para os acima de 18 anos.

As inscrições poderão ser feitas na Secretaria de Esportes até o dia 30/06 à 14:00 hs.

Informações pelo telefone 3178-0204.

Cancelamento da 2ª Etapa da Liga de Voleibol

A 2º etapa da LIGA DE VOLEIBOL  DO PARANÁ que seria realizada na cidade de Cambé nos dias 10/ 11 e 12 de Junho, foram  cancelados devido ao acidente automobilístico que vitimou dois dos árbitros que trabalhariam no evento. O acidente ocorreu na noite de quinta feira (09/06) próximo a cidade de Tamarana. Cinco pessoas estavam no carro que colidiu com um ônibus. A diretoria da Liga irá marcar uma reunião com os membros para que se possa decidir uma nova data.