Publicado em: 15/06/2011 09:09

Campeonato Amador

Campeonato Amador Campeonato Amador

O Campeonato Amador de Futebol, realizado pela Prefeitura de Ibiporã, através da Secretaria Municipal de Esportes, chegou ao seu final. No domingo (12/6) aconteceu a final entre as equipes da Taquara/Agroterra/Farmácia Central X Auto Escola Vega/Marcelos Bar na final da ouro, e pela final da prata o jogo foi entre as equipes da G-Farma/Atitude/Cia do Pão X Nova Telha.

Pela final da Prata, a equipe da Nova Telha venceu a equipe da G-Farma/Atitude/Cia do Pão pelo placar de 3x0, placar construído ainda no primeiro tempo, sagrando-se Campeã da Prata.

Pela final da Ouro, um jogo muito equilibrado, no qual as equipes buscaram a vitória, mas destacaram-se os goleiros, que evitar os gols e o jogo terminou 0 a 0. A decisão foi para os pênaltis, onde novamente os goleiros foram destaques. No final, a equipe da Taquara foi a campeã de 2011, vencendo a Auto Escola Vega/Marcelos Bar pelo placar de 5 a 4.

A artilharia da competição foi de Cleber Luiz Parize, da G-Farma, com 4 gols e o goleiro menos vazado foi o Coxinha da Taquara com 4 gols.

Parabéns à Taquara pelo título!