Publicado em: 20/07/2011 13:51

Carecão recebe melhorias na iluminação

Carecão recebe melhorias na iluminação Carecão recebe melhorias na iluminação

A administração municipal de Ibiporã, através da Secretaria de Esportes e Lazer, concluiu esta semana a primeira etapa do serviço de manutenção e adaptação da iluminação do Centro Poliesportivo Carecão, um dos principais locais de prática esportiva e lazer da cidade.

Na pista de caminhada foi feita a reforma de todos os postes (globos) e também a poda dos galhos que faziam sombra e atrapalhavam a iluminação. O objetivo é oferecer mais segurança às centenas de pessoas que diariamente utilizam a praça esportiva.

Já no campo de futebol suíço e em alguns lugares estratégicos foi feita a adaptação dos refletores para melhorar a abrangência da luz. Quem for agora ao Carecão já poderá notar a diferença.

A próxima etapa será a melhoria da iluminação da entrada, da quadra e da pista de skate. A Prefeitura já fez o pedido de compra de novos refletores e lâmpadas e a troca será em breve.

Essa segunda etapa inclui a manutenção das paredes, escadarias e posteriormente a pintura, visando oferecer um local mais agradável aos ibiporaenses.

Quem tiver alguma dúvida ou sugestão pode procurar a Secretaria de Esportes, no próprio Carecão, no horário das 8 às 17 horas.

O campo de futebol teve adaptação dos refletores para melhorar a iluminação