Publicado em: 20/07/2011 16:51

Curso de Costura

Curso de Costura Curso de Costura

Iniciativa da Prefeitura de Ibiporã e da Secretaria do Trabalho tem dado muitos frutos: mais emprego e renda

Esta semana as ações da administração municipal de Ibiporã mais uma vez foram destaque na RPC TV/ Rede Globo. Depois das reportagens sobre o prêmio do Ministério do Turismo para a Rota do Café e o prêmio nacional para a coleta de lixo de Ibiporã, desta vez o destaque foi o Curso de Costura Industrial, oferecido gratuitamente pela Prefeitura, que vem sendo uma nova opção empreendedora e uma porta de entrada para as mulheres no mercado de trabalho. A matéria sobre Ibiporã foi ao ar na terça-feira, dia 19.

Todas essas matérias podem ser assistidas no site da Prefeitura. Basta acessar o endereço www.ibipora.pr.gov.br e clicar no link da TV Municipal.