Indústria e Comércio

Publicado em: 29/06/2009 10:00

Prefeito em inauguração de Parque Industrial e entrega de viaturas

Prefeito em inauguração de Parque Industrial e entrega de viaturas Prefeito em entrega de Parque Industrial e viaturas

O prefeito José Maria Ferreira participou, na sexta-feira (dia 26/6), da inauguração do novo Parque Industrial de Sabáudia, que contou com a presença do governador Roberto Requião e de vários deputados estaduais e federais e secretários do Governo do Paraná.

Na sequência, José Maria participou de reunião da Amepar (Associação dos Municípios do Médio Paranapanema), da qual é o atual vice-presidente.

No retorno a Londrina acompanhou o governador Requião na cerimônia de entrega de novas viaturas para a Patrulha Rural, que atenderão melhor os agricultores da região do 5º Batalhão da Polícia Militar, de Londrina, que inclui também Ibiporã.