Publicado em: 01/09/2011 07:50

Reunião cobra mais segurança em Ibiporã - Veja as fotos

Reunião cobra mais segurança em Ibiporã - Veja as fotos Reunião cobra mais segurança em Ibiporã - Veja as fotos

Foi realizada nesta segunda-feira (29/08), no gabinete da Prefeitura Municipal de Ibiporã uma reunião com a presença de autoridades municipais e de Londrina ligadas à área de segurança pública para debater soluções com o objetivo de conter a criminalidade no município. Nas últimas semanas, houve um aumento considerável do número de ocorrências, principalmente roubos.

Vários órgãos de imprensa cobriram a reunião e os presentes ouviram dos comandantes e do Ministério Público que o problema é sério. Afinal, criminosos estão nas ruas respondendo a processos em liberdade porque as cadeias do Paraná estão superlotadas, conforme testemunhou o delegado-chefe da região de Londrina, Márcio Amaro.

Estiveram presentes o prefeito José Maria, que teve a iniciativa de convocar a reunião, e várias autoridades, entre elas:

Coronel Altivir Cieslak - comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar,

Tenente Marcelo do Nascimento - comandante do 2º Pelotão da PM em Ibiporã,

Delegado Márcio Amaro - chefe da 10ª SDP de Londrina,

Delegado José Arnaldo Perón, de Ibiporã,

Comandante Eddy - chefe do posto da Polícia Rodoviária Federal em Ibiporã,

Tenente Galante - comandante do Corpo de Bombeiros em Ibiporã,

Membros do GGIM (Gabinete de Gestão Integrada Municipal),

Promotoras Revia de Paula Luna e Amarílis Picarelli Cordioli, do Ministério Público de Ibiporã,

Diretores da ACEIBI, Mohamad El Kadri e Moacir Rodrigues Jr.

Presidente do Conselho da Mulher Empresária de Ibiporã, Diorazil Baise

Membros do Conselho de Segurança Municipal

CONFIRA MAIS ABAIXO AS FOTOS DA REUNIÃO NA GALERIA

Veja vídeo da RPC TV sobre a reunião. Acesse o link abaixo:

G1 Paraná - Vídeos - Reunião discute a segurança em Ibiporã
Solução seria a contratação de novos policiais, o que depende do Governo do Estado.
g1.globo.com/videos/parana/v/reuniao-discute.../1612984/