Indústria e Comércio

Publicado em: 02/09/2011 12:10

Sebrae Itinerante segunda e terça, na Praça Pio XII

Sebrae Itinerante segunda e terça, na Praça Pio XII Sebrae Itinerante segunda e terça, na Praça Pio XII

Ibiporã receberá na próxima segunda e terça-feira, dias 5 e 6 de setembro, o "Sebrae Itinerante". O evento, que acontecerá na Praça Pio XII, tem por objetivo fazer com que o empresário de micro e pequena empresa que fica distante dos grandes centros possa ter acesso a todos os produtos e serviços do Sebrae, entidade reconhecida por promover a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos empreendimentos.

O Sebrae também atua no fortalecimento do empreendedorismo e na aceleração do processo de formalização da economia, por meio de parcerias firmadas com os setores público e privado. No caso desta ação em Ibiporã, a parceria é com a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Indústria e Comércio, e com a Associação Comercial e Empresarial de Ibiporã (ACEIBI). Todos os atendimentos e palestras serão gratuitos.

Durante os dois dias, atendentes credenciados do Sebrae estarão à disposição da população para tirar dúvidas e realizar atendimentos individuais aos interessados.

No dia 5, a partir das 18 horas, o palestrante do Sebrae/Regional Norte, André Araújo de Azevedo, falará sobre "Empreendedor Individual", no Colégio Estadual Olavo Bilac.

Já no dia 6, o Sebrae Itinerante oferecerá um curso de Gestão Financeira, na ACEIBI, também com início às 18 horas.

INSCRIÇÕES - Podem ser feitas pelo telefone (43) 3178-8402. Não deixe para a última hora! As vagas são limitadas.