Publicado em: 02/09/2011 16:30

Inauguração da Indústria do Conhecimento na segunda (dia 5)

Inauguração da Indústria do Conhecimento na segunda (dia 5) Inauguração da Indústria do Conhecimento na segunda (dia 5)

A Prefeitura Municipal de Ibiporã, através da Secretaria Municipal do Trabalho, e o SESI (Serviço Social da Indústria) convidam Vossa Senhoria e Ilma. Família para a cerimônia de inauguração do prédio da "Indústria do Conhecimento", na segunda-feira, dia 5 de setembro, às 14h30, na Av. 19 de Dezembro, ao lado do Centro de Eventos Municipal.

O local tem o objetivo de garantir o acesso à informação e à apropriação de conhecimento, reunindo em um só centro vários multimeios como biblioteca, DVDteca, CDteca, gibiteca e internet.

A Indústria do Conhecimento foi construída na Av. 19 de Dezembro e é uma obra executada com recursos do SESI, em parceria com a Prefeitura, com um investimento total de R$ 287.518,00.

O prefeito José Maria, o gerente regional do SESI/SENAI, Almir Gaspar Schenfeld, e a secretária municipal do Trabalho, Lourdes Narcizo, convidam a população para a entrega de mais esta obra à comunidade de Ibiporã.

SOLENIDADE DE ENTREGA:

Obra: Indústria do Conhecimento

Data: 5 de setembro

Horário: 14h30

Local: Indústria do Conhecimento - Av. 19 de dezembro, ao lado do Centro de Eventos