Publicado em: 13/09/2011 16:53

Pré-Conferência do Trabalho nesta quarta, às 19h, no CCI

A Prefeitura Municipal de Ibiporã para a Pré-Conferência do Trabalho, que ocorrerá dia 14/09/2011 (QUARTA-FEIRA), para as comunidades dos seguintes bairros:  Jd. Ouro Verde, Recanto Pigarro, Vila Eliane, Jd. Eldorado, Jd. Pinheiro, Vila Ribeiro, Pq. Residencial Pérola, Jd. Antonio Semprebom, Res. Vale Verde, Conj. Habitacional Domingos Moya, Vila Semprebom, Praça Ciro Bira de Barros, Jd. Casagrande e Moradias Paranoá.

CONVITE

Pré-Conferências Municipal de Emprego e Trabalho Decente

A Prefeitura Municipal através Secretaria do Trabalho tem o prazer de convidar você para  a reunião de Pré-Conferência Municipal do Trabalho no  dia 14, quarta-feira das 19:00 às 21:00 horas no Centro de Convivência dos Idosos - CCI, rua São Vicente de Paula, s/n, para debater e apresentar propostas a respeito de Geração de Emprego, Renda e Trabalho Decente. As propostas dessa região serão votadas na 1ª Conferência Municipal e Regional do Trabalho Decente no mês de Outubro. Sua participação é fundamental para a construção de uma Política justa de Trabalho e Emprego no Brasil.

Prestigie!!!

Lourdes Aparecida da Silva Narcizo