Vacinação 1ª e 2ª Dose


   VACINAÇÃO 1ª E 2ª DOSE   

 

PACIENTES COM 12 ANOS OU MAIS NÃO PRECISAM DE AGENDAMENTO PARA RECEBER A 1ª E 2ª DOSE DA VACINA CONTRA A COVID-19, DEVENDO CONSULTAR O HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DAS SALAS DE VACINAÇÃO (CLIQUE AQUI), COM EXCEÇÃO DO CENTRO DE SAÚDE, QUE ESTARÁ DEDICADO SOMENTE À VACINAÇÃO DE MENORES DE 12 ANOS.

CRIANÇAS DE 05 A 11 ANOS DEVEM SER CADASTRADAS E AGUARDAREM A LIBERAÇÃO DO AGENDAMENTO, CONFORME DISPONIBILIDADE DE DOSES.


  ​1    - ATENÇÃO!

O cadastro da criança deve ser feito, obrigatoriamente, com o nº de CPF do mesmo e não com o nº de CPF do responsável.
Caso não possua o Cadastro de Pessoa Física, acesso o site da Receita Federal, na aba de "Serviços" ou
CLIQUE AQUI. Após o peenchimento do formulário, você será direcionado a página final, que já conta com o seu número de CPF.


  ​2    - É OBRIGATORIA A APRESENTAÇÃO DOS SEGUINTES DOCUMENTOS PARA VACINAÇÃO:

  ​​​ 3    - IMPORTANTE:

Pacientes que estejam em tratamento de câncertransplantados, em uso de medicamentos imunossupressores ou que fazem hemodiálise, deverão apresentar autorização médica no momento da vacinação.

 

  ​​​ 4    - JÁ TEVE COVID.19?

Os que tiveram COVID-19 recentemente, deverão aguardar 30 dias após o início dos sintomas para vacinação.

 

A vacinação acontecerá nas Unidades Básicas de Saúde, escolha a mais próxima de você durante o agendamento.

 

A vacina Covid-19 (utilizada em menores de 12 anos) não deve ser administrada de forma concomitante a outras vacinas do calendário infantil, por precaução, sendo recomendado um intervalo de 15 dias. A vacina utilizada em maiores de 12 anos pode ser administrada com as demais vacinas disponíveis no Programa Nacional de Imunização (PNI) de forma concomitante ou em qualquer intervalo.