Publicado em: 05/12/2011 11:45

CMEI Zilda Romana

CMEI Zilda Romana CMEI Zilda Romana

No último dia 2 de dezembro, os pais do CMEI Zilda Romana da Conceição fizeram uma homenagem às professoras e funcionárias do Centro, durante a confraternização de final de ano.

"AMADAS:

Através dessa homenagem, nós pais queremos demonstrar nossa gratidão e admiração pelo trabalho de vocês e com certeza agradecer por, durante este ano, vocês terem contribuído com o cuidado e carinho com nossos filhos, pois sabemos que o dom de amar, cuidar e ensinar é um dom de Deus e que Ele tem agido através de vocês.

Temos consciência que essa não é uma tarefa tão simples, sabemos que vocês lidam com diversas personalidades e atitudes tão diferenciadas. Sabemos que foram longos desafios e que houve momentos em que alguns pensaram em desistir. Mas que bom que não foi assim. Vocês persistiram nos propósitos, temos certeza que as lutas fazem parte da vida e contam como experiências.

E é bom lembrar que Deus foi quem esteve com vocês em todos os momentos e com certeza continuará daqui por diante. Também desejamos a todas vocês muita paz em seus lares e família. Que esse novo ano possa vir cheio de forças e amor para que possam exercer os seus papéis com excelência a cada dia, pois nunca se esqueçam: vocês são instrumentos de Deus para abençoar essas vidinhas que passam por aqui."

Com carinho, pais do CMEI Zilda Romana